(35) 3219-1010                  

SOBRE NÓS



A Casa Auxiliadora iniciou suas atividades em 1939, na pequena cidade de Formiga/MG, através do Sr. João Correa Costa. No início, era uma pequena loja especializada em armarinhos e ferragens, e alguns outros tipos de materiais para construção. Assim, Sr. João, encerrando suas atividades após um grande tempo de comércio, viu seu filho, Marcelo Corrêa Costa, assumir sua empresa, com grandes expectativas para o futuro.

Com uma visão apurada da economia regional, Marcelo Corrêa Costa inaugurou, em 1985, na cidade de Varginha (MG), um novo showroom da Casa Auxiliadora, totalmente informatizada e com grandes perspectivas de desenvolvimento. A visão empreendedora de Marcelo Corrêa Costa sempre foi um ponto forte na administração da empresa. Em meados de 2010, a loja passou por uma reestruturação total, com a modernização da loja, ampliação do espaço (de 800 m² para 2000 m²) e, com a  reinauguração do novo showroom, em 4 de agosto de 2011, passou a ser a maior empresa de materiais para construção do Sul de Minas.  Um grande diferencial foi a introdução do conceito de autosserviço, a primeira Home-Center de materiais para construção da região. 

Hoje, a Casa Auxiliadora ocupa um lugar de destaque em Varginha e região, pela variedade de produtos, preços competitivos e atendimento personalizado. A Casa Auxiliadora trabalha com afinco para levar aos seus clientes as inovações do mercado da construção civil: crescimento com qualidade, para a total satisfação de seus clientes.



LINHA DO TEMPO CASA AUXILIADORA


FUNCIONÁRIOS QUE CONSTRUÍRAM A CASA AUXILIADORA. 1984


PRIMEIROS PASSOS DA IDEALIZAÇÃO DE UM SONHO. 1985


CONSTRUÇÃO DA CASA AUXILIADORA, 1985


CONSTRUÇÃO DA CASA AUXILIADORA, 1985


ASSIM QUE COLOCOU O TELHADO, 1985


CASA AUXILIADORA NOS SEUS RETOQUES FINAIS. 1985


CASA AUXILIADORA NOS SEUS RETOQUES FINAIS. 1985


MUITA FELICIDADE NA INAUGURAÇÃO, E REALIZAÇÃO DE UM SONHO. 1985


PRIMEIROS FUNCIONÁRIOS DA CASA AUXILIADORA. 1985


PRIMEIROS FUNCIONÁRIOS DA CASA AUXILIADORA. 1985


SR. MARCELO C. COSTA, IDEALIZADOR DA NOVA C. A.


DESFILE DAS MISS CASA AUXILIADORA, NO VTC, 1985


CASA AUXILIADORA ATUAL


CASA AUXILIADORA ATUAL


CASA AUXILIADORA ATUAL


UM NOVO SHOW ROOM, UM NOVO SONHO


DE TUDO, O MELHOR PARA SUA CONSTRUÇÃO